Eternamente Adorador - Novo CD

Em Abril Lauriete lança seu 26º CD Intitulado '' Eternamente Adorador ''

A Produção do CD ficará por conta do maestro Melk Carvalhêdo
Entre os compositores estão: Vanilda Bordieri, Marcelo Manhães, Gislane e Mylena
Sem contar que a própria cantora Lauriete também terá composição assinada por ela.
Ao todo o disco terá 13 Faixas no estilo inconfundível de Lauriete - Pentecostal.
Entre as novidades do CD será a participação especial de sua Filha Júlia Acsa
e do seu esposo Reginaldo Almeida.

25 comentários:

Anônimo disse...

lauriete vc é de maissssssssssssssssssssssss.... adorei quando vc cantou na 1ª Cruzada Evangelistica Navegantes que Deus Te Abençoe!
Pela pureza dos seus sentimentos,
Pela presença em todos os momentos seus
apaz do senhor irmã lauriete

amém

Unknown disse...

que maravilhaaaaaaa, quero logo comprar o meu, ainda não ouvi, mas ja sei q é d+, lauriete vc é incomparavel... bluuus linda!!

Unknown disse...

lauriete ANTES DE VC LANÇAR EU JA COMPREI O NOVO CD QUE SERA LINDO ETERNAMENGTE ADORADOR
EU ETE AMO

TonZZinhooOw disse...

Laurietee
Voceê é muitoo usada por Cristo
Espero que sempre Deus continue te abençoando, a primeira canção que eu ouvi sua foi "Sete Trombetas" eu não conti minhas lágrimas e a igreja fcou tomada pelo fogo do espírito quando o Grupo de Jovens de Rolim de Moura-RO cantou...

Apaz

Unknown disse...

LAURIETE SUAS MUSICAS E D+!
SINTO APRESENÇA DE DEUS NA MINHA VIDA
QUANDO ESCUTO.
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR PELA SUA VIDA.
ABRACO!

Rafael disse...

Lau vc ficou 10 na nova capa
amados vejam tb Laudimara silva clip aleluia Lau Vc e 100000000000 amo vc podem falar oq quiser vc e é uma ungida de Deus ..... Sal:105.15

Unknown disse...

Estou super anciosa para ouvir o novo cd que deve estar lindo!
Por favor..onde posso conseguir adquirir ntes dos Gidoes..preciso para nosso Coral de jovens cantar na festa que sera apos o Gideoes..Existe possiblidade de adquirir antes do lancamento..aguardo anciosa resposta de alguem que ja conseguiu comprar..Bjus!!

Esperança em Cristo disse...

CANTORA LAURIETE CHEIA DO ESPIRITO SANTO CANTORA ABENCOADA , CONCERTEZA SEU NOVO CD SERÁ MAIS UMA BENÇÃO PARA AS VIDAS . . . QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE CONTINUE TE USANDO .

Unknown disse...

eu amo os hinos sobre o arrebatamento qe a Lauriete canta. Sou regente de um coral de 140 jovens e cantamos todos os hinos sobre o arrebatamento da lauriete, e cantaremos JESUS VAI VOLTAR do novo cd!

Lucas Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse...

Eu concordo c a cantora elizangela paula, sou fã tbém desta cantora usada por Deus. ao invés de criticar deveriamos é orar para que Deus continue usando ela para evangelizar através destes louvores.

Unknown disse...

ESTOU PASSANDO AQUI PARA PARABENIZAR LAURIETE E TODA SUA EQUIPE PELO NOVO TRABALHO : ETERNAMENTE ADORADOR !
SOU AFASTADO DO EVANGELHO HA UM CERTO TEMPO E DE REPENTE AO PASSAR PELO YOUTUBE LEMBREI-ME DO NOME DA CANTORA LAURIETE E LOGO ME PUS A OUVIR OS SEUS LOUVORES NO YOUTUBE , CANÇÕES ESSAS CARREGADAS DE UNÇÃO E DA PRESENÇA DE DEUS !!
UMA CANÇÃO QUE ME LEVOU A CHORAR ( COISA QUE NAO OCORRIA HÁ ANOS NA PRESENÇA DE DEUS ) FOI A CANÇÃO : QUEM IRÁ ! NOSSA ! PARECIA QUE ERA TODA PRA MIM ! RSRS !
PARABÉNS LEVITA DO SENHOR JESUS !!
PUDE NOTAR AQUI ALGUMAS CRITICAS A SEU TRABALHO , PORÉM QUERO DEIXAR ESSAS PALAVRAS COMO PALAVRAS DE TESTEMUNHO E DIGO : SEU TRABALHO ESTÁ UNGIDO E ESPIRITUAL , PQ NA MINHA VIDA JA GEROU UM FRUTO PARA SER TESTEMUNHADO PQ FUI PROFUDAMENTE TOCADO E JÁ ESTOU ATE COM VONTADE DE FREQUENTAR A IGREJA E ISSO PRA QUEM TA AFASTADO E UM GRANDE PASSO PQ SÓ NOS SABEMOS A DIFICULDADE QUE É VOLTAR PRA COMUNHÃO !
SEM MAIS PORMENORES QUE DEUS ABENÇOE SEU MINISTERIO LAURIETE COMO TAMBEM TODA SUA CASA E SUA FAMILIA ! UM GRANDE ABRAÇO !

ATT . WENDELL LIMA !

william robledilho disse...

lauriete vc é a minha cantora favorita!! seus hinos em louvor a Deus me trouxe a casa dele e sempre louvo seus hinos na igreja e te agadeço por fazer parte da minha vida e por mais esse lançamento pois seremos eternamente adoradores ate a eternidade com o pai um grande abraço e fike com DEUS ..... *.*

~Elton Mello disse...

Vale a pena ser fiel'' Quando vc cantou no gideões sentir a fidelidade do Senhor sobre a minha vidaa....Obg por td.....que vc continue sendo usada tremendamente por Deus~ Abç

Unknown disse...

gosto muito de lhe ouvir por isso não fico sem seus cd´s que Deus continui te abençoando de montão!!!

aninnha disse...

Lauriete vc é realmente abençoada por Deus amo os seus louvores e cada um me toca de uma maneira diferente cada vez q lança um cd eu corro compra e este esta realmente especial Eternamente adorador com certeza vai abençoa vidas espero um dia poder vela pessoalmente!
Q Deus a abençoe sempre para q possa derramar mais e mais unção atravez de seus louvores a paz do senhor.

Thatizinha disse...

Quando me acheguei a Jesus; ganhei de presente o CD da Lauriete (Milagre)e até hoje acompanho todos os lançamentos da cantora e a cada novo CD sempre existe uma musica que se idenfifica a algo que estou passando no momento e atravez da vida dela o Senhor me levanta, me consola e me dar forças para seguir em frente.. Que o Senhor continue te abençoando pois vc é um canal de benção na vida de muitos. Grande abraço!

Unknown disse...

"LAU" eu sou seu maior fã queria que vc vinhesse pra angra dos Reis..por favor vem pra cá te amoo muito.muito!!

Unknown disse...

@lukatsz
"LAU" te amo muito vc é pra min a melhor cantora do mundo!!Te amo muito,muito,muito
Quando vc vai vim pra angra dos reis
te espero aqui!!

Unknown disse...

oi lauriete adora suas musicas e vc tambem adorei seu novo cd eu estava ansiosa para ouvir-lo bjos te adoro d+++++++++++ leliane

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amorim_pvh772 disse...

adorei op hino vale a pena se fiel principalmente quando vc cantou ele aqui em pvh no congresso de missoes

erica disse...

eu quero ouvir o cd novo e não consigo

erica disse...

eu quero ouvir o novo cd e não consigo me ajude..........

Unknown disse...

lauriete eu gosto muito de vc e de todas suas músicas.
Que Deus possa abençoar vc e sua familia Deus tem uma grande obra na sua vida e vc sabe disso.
Esse cd eternamente adorador e lindo Deus fala no nossos coraçoes porque vale a pena ser fiel a DEUS
Um beijo
e que Deus ontinue te abençoando